sábado, 23 de outubro de 2004


torigoya - galinheiro Posted by Hello

3 comentários:

Anônimo disse...

eu acho o maior barato galinha chamar niwatori!...

kikkio

gabriel disse...

Oi Kikkio,

Eh! Soa esquisito neh! niwa ( �� )- de quintal e tori ( �� ) - passaro.
Ah! Sempre q possivel vou comecar a traduzir as palavras em nihongo colocando o kanji. Pra ir estudando junto com os amigos q acessarem o blog neh!
Queria tirar uma foto lah de dentro, mas a dona do galinheiro estava lah, e pelo jeito q ela me olhava achei melhor nao :).
Na regiao ainda tem bastante criadores de galinhas, mas imagino q deve estar causando maior conflito com os moradores. Eh q a regiao virou cidade, e daih, morar do lado de uma criacao de galinhas nao eh mole nao neh! Fora o barulho, tem os piolhos e o cheirinho tbm neh! Eu no caso nao ia ligar, to acostumado, mamae criava galinhas.

Anônimo disse...

ateh q elas sao legais..
quando era pequena minha vo criava e eu gostava de brincar lah dentro

pris

Arquivo do blog