quinta-feira, 21 de outubro de 2004

taifu

Ainda estou meio groge :).
Ontem chegando em casa, desmaiei de cansado. Nao deu nem pra atualizar o blog.
Voltei de bicicleta da fabrica, em pleno taifu (furacao)!
Levei mais de duas horas, num caminho q normalmente fazia em 45 min.
O vento te joga pra lah, pra cah, empurra, segura, a chuva bate no rosto como agulhinhas, e mesmo usando capa fiquei ensopado. Joelho ralado e com dor de ouvido. Eh, a chuva entrou ateh no ouvido. Mas foi uma experiencia interessante :). Pena q nao deu pra tirar fotos.
Acho q vou dormir de novo :), hj nao tem trampo :)

Um comentário:

Anônimo disse...

eu vi no noticiario da tv! na verdade eu quase nao assisto tv(lesao), mas ai quando eu vejo sao so coisas assim... sera q eh pq soh passa coisas assim???

kikkio

Arquivo do blog