quinta-feira, 21 de outubro de 2004

nagai aida

Antes de ir embora da firma, vi o katyo.
Fui lah e disse sorrindo,
- Nagai aida osewa ni narimashite arigatougozaimashita!
( por tanto tempo, ficar sob seu favor, o meu muito obrigado )
Jah ha meses nao nos encaravamos, nem mesmo um cumprimento.
Ele abriu-se num sorriso e responde,
- Kotirakoso arigatou! ( obrigado eu )
Soh faltou me dar um beijo :).
Fizemos as pazes.
Eta cara dificil! Deixou-me mais pirado do q era :).

Qdo despedi do careca ( meu chefinho ), ele olhando nos meus olhos,
- Ii ne...! ii ne...! ( ki bom neh, ki coisa boa neh )
Eu: - Gambatte kudasai! ( esforce-se! )
Ele soh abaixou a cabeca e balancou a cabeca :).
Eh q to livre da fera, e ele vai continuar... por sabe lah o destino, por quanto tempo ainda.

Ah! Por aqui eh costume, por mais mortal :) q tenha sido a convivencia, numa despedida a gente deseja boa sorte, e faz as pazes com a pessoa. Costume esse q talvez tenha a ver com as supersticoes deste povo. Coisas referentes a karma e essas bobagens todas.
Mas eh legal. Ao menos na despedida, ficar de bem. Aih no caso, nem eh com a pessoa q estamos fazendo as pazes, talvez seja com a gente mesmo neh!

Bao! To pronto pra outra.
Gambarimashou! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

que bacana isso...
eeee! gambatte kudasai ne gabriel san!

kikkio

Arquivo do blog