quinta-feira, 13 de janeiro de 2005


um lapis q nao precisa apontar. Eh soh puxar a cordinha q ele vai descascando.
Ah! A engrenagem do lado eh o meu servico. To testando se a bucha de aluminio q vai no centro estah centrada. Meu servico se resume em prensar a bucha na peca, tornear, e testar se estah centrada, soh! Isso durante o dia inteiro, o mes inteiro... Eh ou nao eh um servico de deixar um cara meio xarope de tao excitante, emocionante :).
Mas o meu ainda eh variado, ontem como nao tinha servico no meu setor, fui fazer ouen ( ajudar ) no outro barracao. Lah eu colocava uma peca, e gatan ( som da prensa ), a prensa abria um buraco na peca. Cheguei aqui em casa com minha cabeca fazendo gatan, gatan e Gatan... :). Posted by Hello

2 comentários:

Anônimo disse...

oi gabriel! ha quanto tempo a gente nao se fala neh? se meus lapis fossem assim (engracado, lapis nao muda no plural ne?) meu ritual de concentracao ia pro espaco... para mim nao ha nada melhor do que apontar os lapis cuidadosamente, um por um, lasca por lasca... eh tao estranho o modo como isso me faz concentrar no que estou fazendo! mas o mais estranho eh que eu tenho gostado cada vez menos de desenhar a lapis, principalmente grafite...

kikkio

gabriel disse...

Oi kikkio,

hisashiburi ( ha qt tempo ) neh.
talvez seja uma fase neh, a gente vai mudando e as ferramentas para expressao do q sentimos talvez precisem serem mudados tbm.
podias tentar usar o mesmo nivel de concentracao fazendo outras coisas rotineiras. pex, lavar a louca com o maximo de concentracao. ver como pega a bucha, como passa o detergente, a agua tirando a espuma ou fugindo pro ralo. ficar zen, vc e a louca :). ou mesmo caminhando, observando com o maximo de atencao e interesse pra coisas q jah tm visto zilhoes de vezes.
taih uma coisa q gostaria de ver. voce apontando um lapis... tirando lasca por lasca :).
lapisses.

Arquivo do blog