domingo, 28 de novembro de 2004


fucando nos compartimentos secretos da minha carteira, encontrei o papel q dava-me luz e ajudava-me a ficar daijoubu (tudo bem). :)
Agora nao sei o q dizer sobre isso, mas na epoca foi de uma ajuda enorme.
Imagino q deva ser assim com todos neh! Ha momentos q precisamos de alguem q nos diga, calma! fica frio, tudo vai se resolver, nao se preocupe, eu ajudo vc.
Momentos q precisamos de alguem q nos estenda a mao.
Q nos de um abraco apertado, enxugue nossas lagrimas, trate de nossas feridas e diga:
Amo vc!
 Posted by Hello

Um comentário:

Anônimo disse...

ah, eh verdade!
eh Deus que nos da forcas quando estamos quase desistindo...
uma vez eu li algo muito lindo que era mais ou menos assim: "assim como existe aqueles que nos machuque, existe tambem aqueles que sao capazes de curar nossas feridas"

�W�����A

Arquivo do blog